domingo, 24 de outubro de 2010

Microfonefobia?


Estava tendo uma gincana na minha escola e eu tive que fazer um repente pra apresentar lá. Até aí tudo bem... O único problema é que eu estava muuuuuiiito nervosa e eu não sabia cantar aquela coisa direito. Quando fui apresentar já estava decidida que não ia cantar com o microfone mas, a diretora da escola veio me dizendo que eu ia ter que cantar no microfone... eu sei que foi a maior confusão mas a diretora aceitou que eu cantaria sem o microfone. O único problema é que ela pegou o microfone e falou : Geeeeeente, faz silêncio aí que a aluna que vai cantar o repente tem FOBIA de microfone! Fiquei vermelha de tanta vergonha e nem sabia onde enfiar minha cabeça.

#Fail


Beijos @Lety_Cordeiro

3 comentários:

  1. pq vc ñ falou fobia ñ só ñ to com vontade de cantar no microfone?

    ResponderExcluir
  2. Tadinha estava em pânico !!

    ResponderExcluir
  3. ella vive em pânico .. Qndo tá passando Pânico na TV ela nao muda de canaal! kkk brink's

    ResponderExcluir