segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Ficando com um 'menino' mais velho

Eu e meus pais estávamos em um restaurante com uns meninos lindos da minha escola, incluindo o menino que eu gosto.
Até que um cliente do meu pai aparece, um senhor muito velho (70 anos ou +) e veio me cumprimentar dando beijinhos na bochecha e sem querer eu virei o rosto e beijei a boca dele!
Ele apertou meu rosto e disse:
- Aí não pode!
E os meninos do meu lado choraram de tanto rir e todas as pessoas no restaurante olharam pra mim e pro meu irmão caçula que gritava e fazia um escândalo rindo!
Quase morri!
Se tivesse uma pá me enterrava e ficava lá…

Giovanna

                                                                                                                             #fail

Amores, esse mico não foi meu , FELIZMENTE, por que eu não iria querer beijar a boca de um velho!
Nós pegamos ele do Blog do Jerri da CAPRICHO..!


Beijos, Leila Cordeiro :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário