quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Duas vezes mico !


 Estava eu, Lety e Leila no quarto (Lety na cama, eu no PC e Leila do meu lado).Chamei um menino no msn e comecei a digitar: "Pode falar pra Lety de K--- ?", mais eu não ia enviar a mensagem pra ele não estava falando com Leila pois Lety não podia ouvir... Mais sem querer aperto o Enter e " pimba " mandei pro menino ...
 Ri tanto que chamei a atenção de Lety e falei logo a história,  nisso o garoto falou : quem é Lety ?




O que eu queria falar sobre K--- era que :
Estava na escola e falei pra minha amiga "mim mostra quem são as K--- daquela sala" ( tem duas meninas com o mesmo nome), ai quando eu estava chegando na sala falei : " mostra direito quem são as K--- " ,por pura coincidência esbarrei com as duas benditas meninas, elas escutaram e ficaram olhando com uma cara pra mim ...


#fail

Beijos, Milla Trindade.



3 comentários:

  1. Como duas garotas com o mesmo nomes se falam ?
    _Oi K--- !
    _Oi K---, Tudo bem ?
    _Sim e você K--- ?
    _To sim K--- ! KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. q azar em lindaaaaaaaaaaaaaaa
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    e quem sera esse k---? bjssssssssss fique com DEUS

    ResponderExcluir