domingo, 17 de outubro de 2010

E o café virou mania!


Em um belo dia estávamos eu, minha mãe e minha irmã no supermercado fazendo compras. Como estava o maior tédio, eu decidi que eu ia achar alguma coisa pra fazer... Foi quando eu olhei pra frente e vi uma máquina de café. Ela estava tão linda, brilhante e deu até uma piscadinha pra mim (Juro!), que não pude resistir em ir lá conferir. Cheguei lá perto e comecei a apertar um monte de botões sem nem saber o que era, quando um botão verde enorme me chamou e eu apertei meu dedo nele...A máquina ligou e começou a espalhar café pra todo lugar todo mundo do supermercado ouviu o barulho e olhou pra mim. Fiquei morrendo de vergonha! E pra piorar, no outro dia minha mãe deu um jeito de espalhar essa história pra todo mundo que eu conhecia e minha amiga ainda falou : - O café virou mania mesmo né? (isso por causa daquele aplicativo que tem no orkut).
Alguém quer café?

#Fail



Um comentário: