segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Eclipse do Amor

Recebi dois poemas na escola de um colega que eu não acho bonito...Sem querer deixei meu caderno com os poemas cairem no chão,não percebir que um amigo meu tinha pegado.
Estou destraida quando uma amiga fala que minha poesia estava no mural da escola fui correndo chegando lá o porteiro não deixou eu passar,estava desesperada pois tinha uns amigos do meu irmão mais velho olhando o mural e eu gritei:
- Alguém tira essa folha rosa do mural!
Nisso os meninos nem tinham percebido a folha rosa ... e só foi eu falar que eles começaram a rir e tirar fotos com o celular!
Vai algumas estrofes da poesia:

"Quando Deus criou o mundo,
 Viu que tinha um defeito,
 Depois que criou você,
 Viu que tudo ficou perfeito! 

 Minha boca é o sol,
 Sua boca é a Lua,
 No Eclipse do Amor,
 Minha boca beija a   sua!"                                                              


No final da poesia tinha :
DE: ( Nome do garoto)
PARA: Camilla Trindade
#fail

Beijos, Milla Trindade

Nenhum comentário:

Postar um comentário