quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Alicate preservado


Fui com as minhas amigas ao supermercado, minha mãe me ligou e pediu para eu comprar um alicate de unhas, quando cheguei lá não estava encontrando. Então perguntei para a funcionária aonde estava...
Ela me mostrou e eu fui pegar, mas, o único que tinha no supermercado estava atrás de um monte de camisinhas. Tive que tirar uma por uma e colocar do meu lado... quando apareceu um homem e olhou pra mim com uma cara do tipo:  ESSE MUNDO TÁ PERDIDO! 


                                                                                                      #fail


Beijos, Lety Cordeiro

6 comentários:

  1. KKKKK Olhava para ele tamb com uma cara: queria só o alicate !!

    ResponderExcluir
  2. Valeu por comentar, amores!! Vem aqui no blog mais vezes!! *-*

    ResponderExcluir
  3. Adorei o Miico . rs

    to seguindo , me segue tb ?
    http://futilidadesdemeninas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. rsrs constrangedor!
    Tá bom, seguimos sim! Obrigada por comentar

    ResponderExcluir
  5. kkkkk ' amei o mico :D tava no site da CH e vi o link nos coments, entrei pra ver como era e gostei mto *---* é bom saber qê outras pessoas tbm pagam esses micos .. naão tô sozinha nessa ;x

    ResponderExcluir