quarta-feira, 27 de outubro de 2010

E que dê tudo certo...


Estava numa gincana na minha escola ( na mesma gincana que falamos nesse post ), eu e minha amiga odiáva-mos a outra aquipe, a QI! Mas, a gente tinha esquecido que a gente tem umas amigas que eram dessa equipe.
E eu comecei a falar sobre uma prova, que tinha que passar um vídeo: "Tomara que esse vídeo não passe, tomara que trave bem no início! A minha praga funciona, sabia?" E cruzei os dedos .Nisso, Duda não falou nada... quando eu olho para o lado uma amiga que era da outra equipe estava lá, e tinha ouvido tudo o que eu falei! Ela ficou me olhando com uma cara feia que até deu medo!

Quando o vídeo começou a passar, ele travou!  Eu falei: "Vixii!  Funcionou!"
Aí Duda me pediu pra eu tirar a praga! E eu comecei a falar altão: " E que tudo dê certo nessa prova, que nada dê errado! Era só uma brincadeira e eu tô arrependida!"

Minha amiga da outra equipe olhou pra mim e saiu , acho que ela ficou com raiva! :/

#fail

Beijos, Leila Cordeiro (:


ps: Galera, visita ae dois blogs, please?

Um é o meu: Pux´s Sac's
E o outro é : Oz tinguilas                                      Valeu aí!

3 comentários: