quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Falando pela frente


Estava na escola ,e como era 7 de Setembro, TODOS os alunos da escola estavam lá para desfilar. Minhas colegas estavam comentando de todo mundo, e eu sincera como sou, resolvi falar tudo que achava também. Foi quando elas começaram a falar de um menino do maternal, era mais ou menos assim : - Ai que coisa fofo meu Deus!  E como tem muita gente que estuda à tarde na minha escola que eu não conheço (inclusive o menininho) eu fui falar o que achava e disse que o menino era gordo, feio, bochechudo.. quando eu parei de falar eu percebi que tinha algo de errado, foi quando minha outra colega me falou : Você sabia que esse menininho é primo da B. né? Fiquei vermelha feito um pimentão e quase morri de vergonha!


#Fail

Beijos @Lety_Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário