terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Dando uma de vaqueira


Pra quem pensa que o gene 'mico' que eu tenho no sangue veio surgir por agora, está errado! Uns três, ou dois anos atrás eu estava no shopping com minha irmão e com minha vó, quando eu vi uma coisa e me apaixonei... era tão lindo (tá parei), era um touro mecânico! Então eu implorei pra minha vó deixar eu montar nesse touro mecânico, ela deixou ( infelizmente). Então lá vai eu montar naquela coisa, só sei que ele me jogava pra tudo que é canto, e eu caía e levantava... Quando meu tempo no touro acabou que eu saio dele, tem UM MONTE de gente me olhando. Acho que a inteligente aqui esqueceu que estava simplesmente no shopping mais movimentado de Recife e que era véspera de natal!

p.s.: Não sou eu no vídeo kkkk

#fail

Um comentário:

  1. KKKKKK euri. Parabens pelo blog, muito legal :*

    -

    veja também: http://truethoughtsandfeelings.blogspot.com/

    ResponderExcluir