quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Coloque o rabo do burro!


Oii gente! Tem tempo que agente eu não venho por aqui né? Foi a escola juro!
Bom, eu estava participando de uma gincana que tava tendo na minha igreja (é a mesma do outro post kkk), e o nosso grupo estava perdendo. Bem nesse dia tinha uma tarefa que agente não tinha feito, que era ensaiar uma peça pra apresentar lá, e eu aqui, fui dar uma de boazona e disse que eu ia inventar uma peça. Eu acabei inventando a peça, só que era horrível. Na peça eu, minha irmã ( Leila Cordeiro) e uma amiga minha estavamos fazendo um filme minha amiga que era a diretora no inicio só dizia que agente ia gravar uma cena, em que eu (que era a atriz) , tinha que colocar um rabo no burro ( que era Leila kkk). Só que de varias maneiras, cantando rap, dançando, feliz, triste, emocionada... Eu sei que no final eu só tinha que colocar o rabo no burro. Pensem só numa igreja loootaaadaa de gente rindo de mim... =[ Pelo menos ganhei os pontos da tarefa! =]


#fail


Beijinhos,@Lety_Cordeiro

2 comentários:

  1. kkkkk Naum sabia desse.. Perdiir que raiva ...
    Leila = burra

    ResponderExcluir
  2. De tu não!! De MIM ..!
    E depois inda colcou o rabo e mim e eu fiquei andando com o rabo sem saber! ;/

    ResponderExcluir