quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

A curiosidade matou o gato...


Oi gente! Tô há um tempão sem postar aqui, né? Não só eu, mas, Leet e Milla também!
Sim, sobre o nome do meu post, a curiosidade matou o gato mesmo viu?
Agora vou explicar o porquê :

Final do ano, eu mudando de cidade e obviamente de escola.
Minhas amigas, como me amam, decidiram fazer uma despedida pra mim. E passaram mais ou menos uma semana "com raiva de mim ".
Daí, estava eu, voltando da escola, e minha amiga que estava com raiva pediu para eu passar na casa dela por que eu tinha esquecido uma blusa da última vez que tinha ido lá.
Então, a bestona aqui, foi na casa da menina.
Chegando lá, ela não estava. então eu tive que esperar. Daí ela aparece lá, com uma mala.
E eu perguntei: " Luísa, o que é isso ? "
E ela respondeu: " Isso aqui é teu. "
Eu fiquei sem entender nada. Daí ela falou:
" Você vai ficar aqui em casa. Por que Thiago passou um trabalho pra eu recuperar uns pontos."
Passou um tempo e a gente foi na casa do nosso amigo, que mora do lado da casa dela.
Só que esse menino, tem um primo MEGA GATO que vai na casa dele todo dia.
Aí a gente ficou sentado na frente da casa de Luísa conversando.
De repente... o menino aparece!
Eu nunca tinha visto ele na minha vida, só tinha conversado com ele no MSN.
Aí Luísa deu uma de : Eu tô com sede da casa de Luís, só pra ver o menino.
Então Luís foi pegar a água e eu e Luísa atrás...
enquanto Luís pegava a água, ela foi pro corredor e ficou espiando pela janela o menino e Lucas ( irmão de Luís ).
Aí, ela ficou me chamando pra ficar espiando com ela.
E eu fiquei dizendo:
"Não, vai que ele aparece? "

Tudo bem, depois de tanto insistir, eu fui olhar os meninos.
Eu segurei no braço de Luísa e Luísa no meu.
A gente foi andando beeem devagar.
Faltando um passo para a VISTA MARAVILHOSA...
o menino aparece e eu aperto o braço de Luísa, ela aperta o meu e a gente começa a gritar.
Daí, eu fico vermelha e saio correndo, e morrendo de vergonha.
Ele ficou rindo da nossa cara por um tempão.

#fail

Nenhum comentário:

Postar um comentário