sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Sub-Estranho



Estava em casa com uns parentes meus ... Minha mãe me chama pra ajudar ela na cozinha, diz meu irmão que ele falou que ia entrar no MSN dele rapidinho... Mais não escutei ! Ta bom ... depois voltei e fiquei no notebook um tempão, até mudei o Sub Nick para : Nunca, eu disse nunca mi deixe mais uma vez,nunca eu disse nunca mais ~ Totó  (L).
Não coloquei Totó, coloquei o nome de um menino conhecido ;D ...
Fiquei acho q 1:00h e  ninguém mi chamava no MSN... Como não estava conversando com ninguém resolvi sair, meu irmão ficou mexendo e fui pra o quarto ... Nisso meu irmão fala da sala: “ CAMILLA, FOI VOCÊ QUE COLOCOU ISSO NO MEU MSN ?”. Eu: “O que ?”, estava bem distraída.Ele: “Nunca, eu disse nunca mi deixe mais uma vez,nunca eu...”, sair correndo e falei CALA BOCA, quando eu olho... Ele não tinha saído do MSN dele aquela hora, e eu mudei não o meu Sub, mais sim o dele... Tadinho, o que os amigos dele deve ter pensado !  =[

#fail

Beijos, Milla trindade  ‘-‘

Nenhum comentário:

Postar um comentário