quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Falando coisa sem pensar




Primeiro post meu esse ano ! =P Feliz 2011 pra vocês ...
Bom, vamos no que interessa, por que essa foto? Não é só porque eu amo o Bruno Anacleto não, a verdade é que tem noite que eu acordo dormindo sabe ? Não é Sonambulismo não !
Então essa última noite eu acordei ( dormindo!  ), destranquei a porta e fiquei sentada na escada perto do portão falando coisas, isso foi o que minha mãe e meu irmão mi disse, pois não lembro de quase nada... O caso foi tão sério que minha mãe mandou meu irmão tentar mi levar de novo pra cama, meu irmão disse que eu levantei e fiquei andando na garagem ... Foi o maior tititi ... Aí eu acorde( de verdade ), e fiquei falando: _O que é mãe ? Não to dormindo não, eu vim aqui pra pegar um negócio ... !
Então eu fui dormir !
O pior não foi isso, o pior é que a vizinha veio aqui em casa hoje e minha mãe deu de perguntar si ela tinha escutado alguma coisa 2:00h DA MANHÃ, e contou a história ... Nisso minha vizinha fala que tem um sobrinho que é do mesmo jeito , e que nesse caso é bom esconder a chave ! Ainda bem que eu não tenho segrdo, já pensou eu sair falando coisas sem penasr ! ( não tenho, kkk )

#fail

Beijos,  Milla Trindade  ;D

Um comentário:

  1. oiiiii amei o seu blog...
    depois olha e segue o meu....
    dabitofeverything.blogspot.com
    obrigada e beijinhos

    ResponderExcluir