segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Um banho diferente


Eu ia viajar, então me arrumei todinha. Depois de mais ou menos uma hora de viagem eu e minha família chegamos e percebemos que estava chovendo, então as ruas estavam todas molhadas (lógico). Meu pai foi estacionar o carro enquanto eu, minha tia e minha mãe. Ficamos o esperando numa calçada. Agente estava conversando de boa, quando sem nem esperar, passa um carro super rápido e joga a água suja que estava na rua bem na gente.  Como eu tenho "muita sorte", o carro me molhou mais que todo mundo e eu estava com uma blusa branca e uma calça cinza... todo mundo que estava na rua viu e riu da gente. Passei o resto do dia molhada e tremendo de frio.






3 comentários:

  1. kkkkkkkkkk já aconteceu isso cmg'..
    mas nao me molhei tanto assim.. epor sorte estava de preto =D

    Seguindo..

    http://the-blog-teenager.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. rsrs que bom, floor!! Adoro a Hayley! Seguindo também!

    ResponderExcluir