sábado, 20 de novembro de 2010

Passando debaixo da mesa



Eu e algumas amigas estávamos numa formatura, todas muito arrumadas. Sentamos nas cadeiras pra assistir só que estava muuuuiiito chato, então decidimos ir pro fundo do local em que estava acontecendo a formatura. Chegando lá nos sentamos em umas daquelas mesas da skol que tem um joguinho desenhado na mesa e eu aqui (besta), inventei de dizer que agente ia jogar. Começamos a jogar (foto) e tinham vários desafios como girar ao redor da mesa, pagar a conta, chamar o garçom...  E eu aqui muito 'sortuda' caí bem na casa de passar em baixo da mesa. Como não tinha jeito eu tive que passar debaixo da mesa, mas imaginem só : Eu, toda arrumada (vestido, salto alto) passando debaixo da mesa com todas as minhas amigas gritando bem alto "PASSA DEBAIXO DA MESA!" e todo mundo olhando. Que vergonha! :O

#fail

Beijos @Lety_Cordeiro

2 comentários:

  1. Que nada, esse joguinho é massa.
    Joguei com meu namorado lá em Ubatuba/SP..
    é massa, uma forma de comprar mais skol :P

    ResponderExcluir